sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Capítulo III - O TENEBROSO "H"




Enquanto os gritos dos gatos e de Claudiana eram ouvidos, um homem serenamente andava em direção à porta de sua sala, o sorriso em seu rosto era tão frio quanto seus olhos e de tanta satisfação não conteve uma breve risada. Quando havia terminado de escrever o usual bilhete e assinado com a letra “H” tirou a faca da bainha e se preparou para adentrar na sala.
De repente escuta passos apressados e gritos.
 - Claudiana, Claudiana!
Hugo não tinha alternativa, saiu correndo, não seria o momento de entrar em luta corporal com ninguém e estragar seu disfarce de bom moço, decidiu sair antes que o vissem.
Vinicius correndo - Claudiana, Claudiana!
Vinicius arrombou a porta e deparou-se com a cena. Claudiana toda arranhada. Os gatos se assustaram quando viram o homem entrar e fugiram pela janela. Claudiana estava desacordada e devido à luta com seus algozes havia ficado praticamente nua, já que usava aquelas roupas semi-transparentes, como era de se esperar, todas se rasgaram. Vinicius de imediato tirou sua camisa e cobriu-a, em seguida a colocou nos braços e saiu em busca de socorro. Enquanto ia em direção às escadas, os corpos de Claudiana e Vinicius estavam em contato um com o outro e era possível sentir o suor dos corpos se misturando enquanto seus corações batiam forte. Claudiana acorda e Vinicius começa a descer às escadas.
- Vai ficar tudo bem. Fique clama.
Claudiana ainda fraca e assustada pela luta com os gatos ou surpresa por ver Vinicius fala um baixinho e suave.
- borá mô véi, me solt...
As palavras de Claudiana se dissiparam no ar, e enquanto Vinicius se distraia ao olhar o rosto de Claudiana ele não vê o primeiro degrau do ultimo lance de escadas.
Sem querer ele derruba Claudiana que se fudeu todinha na queda, foi Claudiana pra tudo que é lado rolando às escadas, depois de um minuto de queda ela chega ao chão, acordou no chão puta da vida.
Claudiana - Carai Vinicius! Tô toda acabada. Me leva pro hospital.
Vinicius – Claro, minha querida. Eu sabia que quando nosso filho ligou algo estranho estava pra acontecer.
Vinicius tomou-a nos braços novamente e conduziu-a à emergência da Restauração.

.......................................................................................................

No hospital, no horário de visitas.
Carol – Claudiana, tu tá bem?
Claudiana – Sim Querol, estou, mas estou muito preocupada com meu filho Vinicinho.
Carol – O pirraia tá bem, o pai tá cuidando dele.
Claudiana com sua sutileza – Sim, mas você é a amadrinha dele, mô véi. E eu já estou divorciada de Vinicius, num quero depender dele.
Carol – Minha irmã, véi. O filho é dele também.
Claudiana- Por favor Querol, enquanto eu estou aqui, cuide do meu filho.
Carol entronchando o bico sem que Claudiana percebesse, resmunga baixinho – Pirraia chato do carai.
Claudiana – O que?
Carol – Claro, adoro meu afilhado.
Claudiana – Ah! já ia me esquecendo, como Mari é muito pirangueira não quis contratar nenhum professor substituto pra ficar no meu lugar até eu me recuperar. Será que você poderia ficar dando minhas aulas?
Carol – Claro, se preocupa não.
Claudiana – E minhas orientação de PIBIC?
Carol – Também pô, relaxa.
Claudiana – E minha orientações de mestrado e doutorado, ah! e minha feira.
Carol – Vai te fuder Claudiana.
Antes que Claudiana pudesse falar qualquer coisa. Hugo entra no quarto.
- Claudiana, eu não sei lhe dizer como me sinto mal em ver você assim. Eu prometi que iria cuidar de você.
Claudiana – Hugo, você não pode se sentir culpado, as coisas acontecem, só temos que tomar muito cuidado agora.
Hugo – Meu Deus, ninguém viu você lá tão tarde? Se eu soubesse que você ainda estava lá eu teria lhe esperado.
Claudiana lembrou de Luíza e do fato dela ter fingido que não a viu e  pensou: depois me entendo com aquela rapariga.
Claudiana – Hugo, você é um bom amigo, só se cuide e eu ficarei feliz.
Hugo – Vou me cuidar e cuidarei de você também, pode acreditar.
Hugo estava se controlado, pois o ódio que sentia por ver uma de suas vítimas ainda viva era insuportável.
Hugo – Vou cuidar de você, Ok?
Claudiana – Ok.
Uma voz de criança ilumina o quarto.
- Mainhaaaaaaaa!
Claudiana com lágrimas nos olhos – Vinicinho meu filho, que saudades.
Vinicinho – Mainha, a senhora já tava véia, agora tá toda fudida, arranhada e toda quebrada.
Claudiana – Cara boca, peste. Olhe, você vai ficar com sua madrinha Carol enquanto eu me recupero.
Carol e Vinicinho se olham, se estranhando, nenhum vai com a cara um do outro.
Carol sorrindo – Vamos nos divertir muito.
Vinicinho estranhando tanta simpatia – É sim madrinha.
Carol pensando: Eu vou dar tanto nesse pirraia.
.............................................................................................................

Duas horas depois no CAC

Hugo vermelho de ódio joga livros sobre o chão e esbraveja em sua sala – Droga, droga, droga!
O ódio não permitiu que ele dormisse desde a noite anterior, ele tinha que compensar a vítima que não morreu e de repente vê entre os livros jogados no chão o seu álbum de formatura do curso de Letras. Abre aleatoriamente uma das páginas do álbum e coloca os dedos sobre duas fotos, eram as fotos da professora lady Priscylla Lippo e da professora Juliana Serafim.
O sorriso volta a encontrar espaço em sua boca e as pessoas nas fotos não sabiam, mas suas vidas corriam perigo mortal.
Hugo sorri sombriamente – huahauhauahua!
Ele vê um estudante passar no corredor e diz:
-Ei, você aí, chame minha (ancilla) monitora, peça para que venha aqui e limpe essa bagunça.

7 comentários:

  1. Peraê Albi, e a apelação com Vini continua né? Mata logo ele e me casa de uma vez com Poli (el hombre de mis sueños). Vê aí, vê aí! ;)

    ResponderExcluir
  2. pqp, nem tive fala e já vô morrer! figurante só se fode! kkkkkkkkkkkkkkk


    Juliana S.

    ResponderExcluir
  3. kkkk! É Albi, mata a bichinha não! Oxe!

    kkkk! Pelos expectadores dessa netnovela, num morre ninguém!

    ResponderExcluir
  4. "borá mô véi, me solt..." kkkkk
    a pessoa sendo socorrida e ainda dá um toco no cara!kkkk

    Eu acho que esse Vinicinho é o Chuky. Eu estaria com a faca na porta de Claudiana para acabar com esse pequeno instrumento da maldade?

    ResponderExcluir
  5. Mata Hugo! concordo! Pirraia chato du karaaai! =/

    hauahauahaau!

    ResponderExcluir
  6. PORRA, o cara ainda derrubou "mi amor" já toda lascada, mo véi...kkkkkk

    Acho que essa estória deveria se chamar: O Triste Fim de Claudiana Quaresma(sem o Policarpo) kkkkkkkk ou
    "A INCRÍVEL E TRISTE HISTÓRIA DA CLAUDIANA ERÉNDIRA E DE SEU MARIDO E FILHO DESALMADOS"

    que mininu odiante!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vcs perceberam como o prof Alberon é sempre fino, elegantérrrimo, num sei mais o que????
    nem gosta de fofoca, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir